October 11, 2012

COMING BACK

ESTOU DE REGRESSO...

Queridas leitoras e leitores,
Aqui estou eu de novo, cheia de saudades de vos escrever e contar as minhas histórias e sonhos...

Depois de um longo período ausente, quero regressar, talvez não com o mesmo ritmo, porque o tempo não o permite, mas com o mesmo empenho e a mesma paixão.

Sabem? Quando se começa um blog, fica-se como que "viciado" primeiro, o vício passa a carinho e paixão pelo nosso "pequeno grande projecto" o que leva a um verdadeiro sentimento de responsabilidade para com os nossos leitores e então "a coisa fica séria"!

Pois foi o que senti, quando o meu pequenino Blog fez 1 ano e me comprometi com vocês a trazer conteúdo útil e interessante. Senti que, a partir daquele momento, teria que ser a sério.
Mas nem tudo acontece como queremos, e o tempo não tem 36 nem 48 horas. 

Mas o que interessa, é que estive ocupada e tenho muitas coisas para vos mostrar, ideias e projectos...
a começar pela minha página do Facebook, que nasceu precisamente com o 1º aniversário do Blog. 
A propósito, já a visitaram? e fizeram Like?

Espero que permaneçam por aqui, que participem, comentem e partilhem, pois é para isso que aqui estou!

Então até já!



Dear readers and followers,

Here I am again. I missed writing and telling you my stories and dreams...

After a long period away, I intend to come back, maybe not with the same pace, because time does not allow it, but with the same commitment and passion.

You know? When you start a blog, you somehow first get addicted. The addiction becomes affection and passion for our "small great project" which leads to a real sense of responsibility towards our readers and so "it gets serious "!

That's what I felt when my little blog made ​​1 year and I committed myself to bringing you interesting and useful content. I felt that from that moment on, it would get serious.

But not everything happens the way we want, and the day does not have 36 or 48 hours.

But what matters is that I've been busy and have many things to show you, ideas and projects ...
starting with my page Miss Candee on Facebook, which was born precisely on the 1st anniversary of the blog.

By the way, have you already visited? And please click Like!

I hope you stay around, participate, comment and share, because that's what I'm here for!

So see you pretty soon!


Xoxo,

Miss Candee

4 comments:

  1. É bom ter-te de volta! Bem vinda!

    ReplyDelete
  2. Vamos lá ver as novidades, estou curiosa!:)
    Bjhns, Raquel

    ReplyDelete
  3. Olá Raquel! Obrigada por "passar por aqui". Espero que goste e fique pr cá!
    Beijinhos

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...